Lojas FísicasLogo InstagramLogo FacebookHastag PoderosasTzDeus é Fiel

| |
Deus é fiel
 

Trocas e Devoluções

Para Enviar uma Solicitação de Troca Por Gentileza Preencher o Formulário Abaixo:

Formulário de Trocas

Troca ou Devolução por Arrependimento

A Tranzação visa sempre o melhor atendimento ao nosso cliente, deixando o sempre fsatisfeito em realizar suas compras, sendo assim a nossa politica de trocas se baseia no  Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico. 

Quando o cliente recebe a sua compra e a mesma não satisfaz 100% das suas expectativas,  o mesmo  pode entrar em contato conosco no prazo de até 7(sete) dias corridos para solicitar a troca do mesmo, através do e-mail [email protected] é necessário informar o número do pedido, nome completo do comprador, número da nota fiscal e um pequeno texto esclarecendo o motivo.

Entramos em contato via e-mail com o prazo de no máximo 02 dias uteis, caso esteja dentro do prazo será enviado uma tabela para preenchimento para a geração do código de logística reversa no prazo máximo de 02 dias úteis.

Assim que recebido o código o cliente tem o prazo maximo de 30 dias para se dirigir até uma agência dos correios, portando o número do código de postagem e documento original com foto. A mercadoria deve ser embalada de  forma que não danifique o produto no transporte, a embalagem deve conter:

  1. Cópia da nota fiscal
  2. Caixa original do produto

Quando a mercadoria chega em nossa central de distribuiçãos situada em Mogi das Cruzes/SP a mesma é  analisada no período de 72 horas e a resposta é enviada  para o cliente via e-mail, caso a troca seja autorizada o cliente tem opção de escolher cupom vale-troca para efetuar outra compra no site ou reembolso do valor ( o estorno somente é feito quando a troca nao ultrapassar o prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do cliente).

 

Troca ou Devolução por Defeito

Quando a mercadoria apresentar algum defeito no prazo máximo de 30 dias corridos o cliente deve entrar em contato, através do e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome completo do comprador, número da nota fiscal e um pequeno texto esclarecendo o motivo e fotos em anexo .

Entramos em contato via e-mail com o prazo de no máximo 02 dias uteis, caso esteja dentro do prazo será enviado uma tabela para preenchimento para a geração do código de logística reversa no prazo máximo de 02 dias úteis.

Assim que recebido o código o cliente tem o prazo maximo de 30 dias para se dirigir até uma agência dos correios, portando o número do código de postagem e documento original com foto. A mercadoria deve ser embalada de  forma que não danifique o produto no transporte, a embalagem deve conter:

  1. Cópia da nota fiscal
  2. Caixa original do produto

Quando a mercadoria chega em nossa central de distribuiçãos situada em Mogi das Cruzes/SP a mesma é  analisada no período de 72 horas e a resposta é enviada  para o cliente via e-mail, caso a troca seja autorizada o cliente tem opção de escolher cupom vale-troca para efetuar outra compra no site ou reembolso do valor ( o estorno somente é feito quando a troca nao ultrapassar o prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do cliente).