| |
Deus é fiel
 

Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na Tranzação ?

O nosso site conta com tecnologia avançada de criptografia e navegação para segurança de todos os dados de nossos clientes. Os dados do cartão não são armazenados em momento algum, sendo solicitados somente no momento da compra.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo é sempre informado no ato da compra e varia de acordo com a localidade do cliente e a escolha do método de entrega (PAC ou SEDEX).

Quais as Formas de Pagamento?

Acesse: Formas de Pagamento para saber todas as nossas opções.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a localidade do cliente e a escolha entre PAC e SEDEX, o valor é sempre informado abaixo do valor do frete no ato da compra.

Minha mercadoria foi extraviada ou roubada, o que faço?

Basta entrar em contato conosco através do email: [email protected] ou nosso SAC e informar o ocorrido, tenha em mãos o código de rastreio e o numero do seu pedido. Faremos uma reclamação junto aos CORREIOS para constatar o que aconteceu, o prazo máximo de resposta da reclamação é de até 5 dias úteis. Se realmente a mercadoria tenha sido roubada ou extraviada, faremos o reenvio do produto de acordo com a nossa disponibilidade em estoque ou reembolso para o cliente.

Recebi um produto diferente do comprado ou com defeito, o que devo fazer?

Recuse de imediato o produto e entre em contato com a nossa central de relacionamento, para que seja feito o envio do produto correto.

Como faço para revender Melissa?

Entre em contato direto com a fabricante pelo site www.grendene.com.br

Onde fica a Loja Tranzacao?

A nossa central de distribuição fica situada na cidade de Mogi das Cruzes/SP.